BOA NOTICIA: Deus ama você, Hetero, Gays e Lésbicas !



A decisão mais importante de toda sua vida é justamente esta:
Entregar verdadeiramente sua vida e seu destino ao SENHOR JESUS CRISTO!
Mas, o que significa entregar a vida a Jesus Cristo?
Há ensinos claros da Palavra de Deus acerca da salvação, tanto para heterossexual, gays, lésbicas, por isso, queremos convidar você para conhece-los.


DEUS AMA VOCÊ!


Como criador de todas as coisas, Deus é perfeito em tudo, sendo totalmente santo e puro. A Bíblia Sagrada mostra que esse coração de amor infinito se abre e estende-se até você.
O texto de João 3:16 é conhecido como o coração de Deus exposto na Bíblia Sagrada!
Sim, Deus amou tanto o mundo que deu o Seu Filho (Jesus Cristo) para salvar a toda pessoa que confiar exclusivamente nEle!
Vamos ler novamente este texto, agora colocando o nosso nome nele!


Deus amou tanto o (SEU NOME) que deu o Seu Filho (Jesus Cristo) para salvar a toda pessoa que confiar exclusivamente nEle!


Aqui está a exposição do grande amor de Deus em querer salvar o mundo!
Nunca uma verdade bíblica vem sozinha. Ela sempre é reforçada por outro texto. Vamos até 1 João 4:10 para conhecer melhor este ensino!
Antes de amarmos a Deus, e mesmo antes de nascermos, Deus já nos amava e já tinha enviado Jesus Cristo para nos salvar!


Como Deus prova o seu amor para com você?


Há quase dois mil anos atrás, Cristo foi até o Calvário para dar a vida dEle como oferta substitutiva pelo nosso pecado. Ele morreu em nosso lugar. Durante a crucificação houve trevas. Jesus bradou: “Deus meu, por que me desamparaste?” Ali era a separação de Deus, era a morte, era a condenação que deveria ser nossa, sendo suportada pelo Senhor Jesus. Ele assumiu o lugar do pecador. Recebeu a nossa morte, a fim de que pudesse nos dar a Sua Vida!


Por muito tempo, gays e lésbicas tem sido condenados e julgados por interpretação errônea da Bíblia, muitos te vivido oprimidos, tristes, alguns até se mataram por ser ensinados que Deus iria mandar todos os gays para o inferno,  se não abona-se as praticas homossexual.


Tenho uma boa noticia pra você, Deus não criou o mundo e errou em você, tudo o que ele faz é perfeito, ele te ama e te aceita como você, sendo gay, hetero ou lésbica, somos apenas diferentes da maioria, mas não é por isso que Deus ame menos a nos.


Tem uma frase muito bacana na bíblia que falou muito comigo neste processo de me aceitar como gay e cristão.


 "Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Romanos 9.20


Viva a vida regrada nos ensinamentos de Jesus e de sua palavra, abandone a prostituição, promiscuidade etc, e desfrute deste amor sem fim de Jesus.


Em João 1:12 diz: A todos quantos recebem a Jesus, Deus lhes dá o poder de serem feitos filhos de Deus.


Faça essa oração e peça que Deus te toque e te confirme cada dia essa verdade em seu coração:


Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida. Senhor hoje compreendo que sou aceito por ti independente da minha orientação sexual, desejo viver a plenitude do seu amor. Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.


Gloria Deus pelo sua atitude de ouvir a voz de Deus, continuarei orando pela sua vida.


Se deseja PEDIDO DE ORAÇÃO, ACONSELHAMENTO entre em contato através do e-mail: : wesley_cavalcante@hotmail.com


Que Deus o abençoe!


Wesley Cavalcante Silva
Share on Google Plus

About .Wesley Cavalcante Silva