LITERATURA: "O terceiro travesseiro", por Ana Luiza Cardoso.

Olá, amadxs de Deus!

Sei que ando em falta - e muito! - com todos vocês!
Me desculpem pela ausência. As férias acabaram, as aulas na faculdade voltaram... Sabe como é. Correria nível master!
Então eu tenho uma proposta: a ideia seria eu fazer postagens a cada duas semanas. O que vocês acham? Sim ou não?
Sei que vai intercalar um tempo grande entre os posts, mas a faculdade também é importante para mim. Vocês entendem, né?!
Sim? Oh... Então me dá um abraço aqui... Isso...
Peraí! Não? Vocês querem postagens uma vez por semana? Então mandem um e-mail para o literaturajgc@gmail.com. O que está esperando, hein?!

Entro na caixa de entrada do e-mail e não encontro nada!
Se vocês forem tímidos assim como eu, podem ficar tranquilos... Eu não divulgo o nome de ninguém!
Me mandem um e-mail falando o que acham das postagens quinzenais, mas também fiquem a vontade para me contar a história de vocês, desabafar, tirar dúvidas, pedir dicas de livros...
O e-mail é de vocês, galera!

Mas vamos falar de livros agora!
Eu já falei de livros de temática lésbica, cristã, inclusiva, mas tá faltando algum de temática gay, vocês não acham?
Não mais!
Hoje eu vou falar sobre o primeiro livro de temática gay que eu li na minha vida!
Com vocês....
O TERCEIRO TRAVESSEIRO, de Nelson Luiz de Carvalho, publicado pela Edições GLS!



Esse livro é lindo! Na verdade, lindo é pouco! Esse livro é sensacional!
O título é um tanto intrigante, não? Pois ele é um tanto explicativo. No decorrer da história, vamos descobrindo o porquê dele.

Esse é o primeiro romance de Nelson Luiz de Carvalho. Bem recebido pela crítica literária e pelo público, foi considerado um marco na literatura gay brasileira, tornando-se um best seller. Nelson também publicou outro livro da mesma temática e também pela Edições GLS: Apartamento 41.

O terceiro travesseiro é narrado por Marcus que se apaixona por seu melhor amigo, Renato. Os dois vivem essa intensa história de amor que acaba por tomar outro rumo quando Beatriz, ex-namorada de Renato, engravida de Marcus. Louco, não? Pois é, começa então um relacionamento a três. 
Três... Triângulo amoroso... Terceiro travesseiro... Vocês pegaram, né?!

Lendo algumas resenhas e comentários na internet, vi muitas críticas negativas sobre o livro, mas, sinceramente: eu acho o livro lindo! Faz muito tempo que eu li, há uns 6 anos, e muito me emocionou a história na época. Vale lembrar que a obra é baseada em fatos REAIS. Eu mega indico!

Então, é isso.

Gostaram do post? Gostaram da dica de livro? Não gostaram de nada? Querem que eu escreva toda a semana? Sim? Não?
Então me mandem um e-mail! Please?

Estarei aguardando vocês na próxima!

Que a paz do Senhor esteja com todos vocês!

Ana Luiza Cardoso


Share on Google Plus

About Unknown

0 comentários :

Postar um comentário